sexta-feira, 25 de junho de 2010

Penso em você todos os dias. Sinto o seu cheiro quando respiro fundo e ouço sua voz antes de dormir. Você sempre sussurra no meu ouvido, me diz o que sente. Sempre duvidei de um sentimento como esse que sinto por você. Nunca imaginei que alguém fosse fazer com que eu me sentisse assim, dois em um. Você virou eu, eu sou você, eu amo você e você ama eu. Já não sei mais quem é quem quando nossos lábios se unem e mãos entrelaçam. Lembro quando estava sentada na porta de casa e você apareceu de bicicleta me olhando e me fez apaixonada, a primeira vista. Nunca acreditei nisso. Até parece que você passa a amar alguém por um simples olhar, eu costumava pensar. Eu me apaixonei pelo seu olhar, penso agora. Você saiu pela porta a três minutos, mas eu já quero você de volta. Eu quero você pra sempre, eu te amo.

Só não te conheci ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário